A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (25), uma motocicleta roubada no Estado de São Paulo, avaliada em R$ 33 mil. O receptador foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, um policial militar que mora em Três Lagoas deslocava pela BR-262 para realizar jornada de trabalho no 3º Pelotão em Água Clara, quando no quilômetro 117 avistou a motocicleta Kawasaki Z800 aparentemente abandonada às margens da rodovia.

Ainda segundo o registro policial, o militar resolver averiguar e percebeu que o veículo estava sem a placa de identificação e acabou realizando consulta através da numeração do chassi, constatando que o veículo era produto de roubo ocorrido na cidade de Tietê (SP).

TRANSPORTE DA MOTO POR PEDRAS DE CRACK

Uma equipe da Rádio Patrulha deslocou em apoio ao militar e durante o trajeto avistaram um homem caminhando a pé pela rodovia.

O suspeito foi abordado e confessou ter sido contratado para levar a motocicleta até a cidade de Dourados (MS), onde receberia pedras de crack, numa quantia equivalente a R$ 200 e a passagem de volta para seu domicílio.

O autor ainda afirmou aos policiais que teria deixado o veículo no local porque havia acabado o combustível.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Comentários