06/05/2013 11h37 – Atualizado em 06/05/2013 11h37

Da Redação

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (6), no Diário Oficial, edital com a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

A inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) – rua Joaquim Murtinho, 1.984. A posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos – Secretaria de Estado de Educação – Bloco V – Parque dos Poderes.

A perícia médica e a posse acontecem no dia 13 de maio. A convocação é para o cargo de Gestor de Atividades Educacionais, na função Gestor de Atividades Educacionais, nos municípios de Aquidauana, Bela Vista e Ponta Porã; cargo Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Atividades Educacionais, município de Bataguassu; cargo Agente de Atividades Educacionais, função Agente de Atividades Educacionais, distrito Debrasa e município de Deodápolis e Naviraí; cargo Agente de Atividades Educacionais, função: Agente de Manutenção, distrito de Nova Esperança.

O edital com a lista dos nomes dos convocados e os documentos e exames médicos está disponível no site http://www.imprensaoficial.ms.gov.br/.

(*)Com informações de Notícias MS

Comentários