25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eduardo Rocha apresenta Moção de Congratulação

03/10/2013 16h00 – Atualizado em 03/10/2013 16h00

Deputado Eduardo Rocha apresenta Moção de Congratulação

Eduardo parabenizou aos sócios, a todo o corpo clínico e ao quadro de funcionários da Clínica Medical Center

Da Redação

Durante a sessão desta quinta-feira, 03.09, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou Moção de Congratulação ao médico Maurício de Magalhães Naves Filho, e demais médicos associados, pela inauguração da Clínica Medical Center, no dia 27 de setembro de 2013, na cidade de Três Lagoas.

A Clínica Medical Center, recentemente instituída por um grupo de médicos, representados pelo Dr. Maurício Naves, concebe um grande avanço para a cidade de Três Lagoas, que agora também se desenvolve no campo da medicina especializada. A Clínica possui amplas e confortáveis instalações, e, disponibilizará atendimento à população de toda a região, em diversas especialidades médicas, consultas, exames e até pequenas cirurgias.

Eduardo parabenizou aos sócios, a todo o corpo clínico e ao quadro de funcionários. “Iniciativa como esta deve ser apoiada por esta Casa de Leis, homenageando seus idealizadores, cujo trabalho se volta para o bem comum de toda a população local, gerando desenvolvimento e qualidade de vida”, ressaltou o parlamentar.

(*)Com informações da Assessoria de Comunicação

A Moção de Congratulação foi para o médico Maurício de Magalhães Naves Filho, e demais médicos associados, pela inauguração da Clínica Medical Center, no dia 27 de setembro de 2013, na cidade de Três Lagoas (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.