08/02/2012 10h38 – Atualizado em 08/02/2012 10h38

Deputado Eduardo Rocha pede pavimentação da Rodovia MS 112 entre Cassilândia e Inocência

O documento foi encaminhado diretamente ao governador André Puccinelli,

Assessoria de Comunicação

A pavimentação da Rodovia MS 112, no trecho que liga Cassilândia a Inocência poderá ser finalmente viabilizada. O deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou nesta terça-feira, 07.02, uma indicação solicitando a realização de estudos de viabilidade para pavimentação do referido trecho.

O documento foi encaminhado diretamente ao governador André Puccinelli, com cópia ao secretário estadual de Obras Públicas e Transporte, Wilson Cabral Tavares.

Os vereadores Renato César de Freitas, Valdecy Pereira da Costa e Giuliano Tenório dantas, da comarca de Cassilândia, solicitaram o empenho do deputado Eduardo Rocha, na realização dessa obra.

Eduardo justificou sua indicação afirmando que o trecho fica praticamente intransitável, especialmente no período das chuvas. “ No período das aulas fica mais difícil o transporte dos alunos que moram nas fazendas para irem até as escolas daquele município, trazendo transtornos também para os pecuaristas e agricultores.

“Essa pavimentação asfáltica é necessário, pois proporcionará melhores condições não só para o deslocamentos, mas também trará desenvolvimento para a região”, concluiu o deputado.

O deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou nesta terça-feira, 07.02, uma indicação solicitando a realização de estudos de viabilidade para pavimentação do referido trecho
Foto: Assessoria

Comentários