27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Educação recebe veículo para atender escolas da zona rural

10/11/2006 18h11 – Atualizado em 10/11/2006 18h11

Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu nesta sexta-feira (10) um veículo para atender as unidades escolares localizadas na zona rural do município. Trata-se de uma caminhonete Ford Ranger, adquirida com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

Segundo o Secretário de Administração Odair Biassi, o veículo custou cerca de R$ 70 mil e vai substituir uma caminhonete Ford F1000, que a partir de agora vai atender à Secretaria de Obras. Além da Escola dos Distritos de Arapuá e de Garcias, a caminhonete vai beneficiar 22 salas de aula localizadas em propriedades rurais da região.

A Secretária de Educação e Cultura Márcia Moura explica que a compra do veículo vai auxiliar as escolas de toda a cidade e região. “Temos certeza que a caminhonete vai suprir as necessidades da educação municipal”. A caminhonete F1000 vai passar por uma reforma completa antes de ser entregue à Secretaria de Obras. Será realizada a revisão do motor, troca do estofamento, serviços de funilaria e pintura.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.