25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Eldorado capacita 40 colaboradores com inclusão digital

12/11/2018 09h19

Programa de desenvolvimento interno realizou treinamento com colaboradores em outubro

Redação

A Eldorado Brasil realizou no mês de outubro um treinamento de inclusão digital para 40 colaboradores em parceira com o Senar MS. A capacitação dos profissionais está alicerçada na valorização das pessoas, um dos direcionadores estratégicos da empresa.

Uma das pessoas beneficiadas pelo programa foi o Eduardo Almeida, profissional de 34 anos que trabalha na área de serviços gerais da companhia. Animado com as novas possibilidades a partir deste aprendizado ele diz: “sempre tive o sonho de poder usar um computador e agora que aprendi eu pretendo voltar a estudar e vencer outra etapa em minha vida: a conclusão dos meus estudos”.

E por falar em sonho, Manoel da Silva, 51, também está feliz com a conquista do aprendizado. “A Eldorado realizou um sonho para mim”, disse sorrindo o colaborador do setor de jardinagem quando foi entrevistado.

Esta é uma das ações desenvolvidas pela Eldorado focada em pessoas, já que a companhia mantém além de treinamentos obrigatórios outros de desenvolvimento profissional de forma contínua, seja de desenvolvimento técnico ou comportamental. “De janeiro até outubro realizamos quase 82 mil horas de treinamento para nossos colaboradores (considerando a quantidade de horas por pessoa) afinal, entendemos que pessoas engajadas, motivadas e preparadas contribuem de forma efetiva para a evolução do negócio e o patamar de destaque a Eldorado ocupa hoje no cenário global é fruto de um time de alta performance”, explica o diretor de Recursos Humanos, Elcio Trajano Jr.

(*) Assessoria de Comunicação

Esta é uma das ações desenvolvidas pela Eldorado focada em pessoas (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.