20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eldorado tem vagas nas áreas florestal, industrial e de sustentabilidade

Veja as oportunidades abertas pela gigante da celulose e saiba como participar dos processos

A Eldorado Brasil, fabricante de celulose com fábrica em Três Lagoas, está contratando profissionais para as áreas Florestal, Industrial e Sustentabilidade.

São 12 vagas abertas, para diversos níveis de escolaridade. Acompanhe abaixo e clique no link que está no título da vaga para cadastrar seu currículo e concorrer. Boa sorte!

Florestal

MECÂNICO COLHEITA
Exigências
: Ensino Fundamental Completo, CNH B, disponibilidade para residir em Água Clara, Inocência, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.
Desejável: Ensino Médio Completo, CNH C ou acima, NR 31.12, NR 35.

OPERADOR COLHEITA
Exigências
: Ensino Fundamental Completo, CNH B, experiência na área, disponibilidade para residir em Água Clara, Inocência, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.
Desejável: CNH C ou acima, NR 31.12.

Industrial

ALMOXARIFE
Exigências
: Ensino Médio Completo, conhecimento com pacote office e Sistema SAP (ERP), CNH AB, Excel intermediário.
Desejável: Graduação em Administração ou áreas afins, Excel avançado, idioma Inglês.

CALDEIREIRO MANUTENÇÃO II 
Exigências: Ensino Fundamental Completo, experiencia na função de caldeireiro em plantas industriais, CNH B.
Desejável: Ensino Médio Completo ou Técnico em Mecânico, Conhecimento em informática, Conhecimento de desenho mecânico ou traçagem.

OPERADOR ÁREA II – CALDEIRA DE RECUPERAÇÃO E EVAPORAÇÃO
Exigências: Técnico em Papel e Celulose, Mecânica, Elétrica, Química ou afins, Conhecimento em Pacote office, Conhecimento da área de recuperação.
Desejável: Graduação em Engenharias Mecânica, Elétrica, Produção ou áreas afins, Conhecimento dos conceitos SGQ e Conhecimento de SAP (ERP) e (PIMS), CNH B.

OPERADOR ÁREA II – LINHA DE FIBRAS
Exigências: Técnico em Celulose e Papel, Mecânica, Elétrica ou Eletrônica, experiência na operação de área do processo do Cozimento, Lavagem, Depuração e Branqueamento da Celulose, conhecimento com Pacote Office, conhecimento em SAP e PIMS/PI.
Desejável: graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou áreas afins, conhecimento básico em sistemas digitais de controles das malhas operacionais a distância (SDCD).

OPERADOR ÁREA II – RECUPERAÇÃO E UTILIDADES
Exigências: Técnico em Papel e Celulose, Mecânica, Elétrica, Química ou afins, conhecimento em informática, conhecimento em manutenção de plantas industriais, CNH B.
Desejável: Graduação em Engenharias Mecânica, Elétrica, Produção ou áreas afins, conhecimento dos conceitos SGQ, conhecimento de SAP (ERP) e (PIMS).

SOLDADOR MANUTENÇÃO II
Exigências: Ensino Médio Completo, experiência com solda TIG, MIG e Eletrodo revestido em plantas industriais, CNH B.
Desejável: Técnico em Mecânico, conhecimento em informática, conhecimento em normas de segurança.

TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO
Exigências: Técnico em Automação; Eletrônica; Instrumentação ou Mecatrônica, Inglês, conhecimento em informática e sistema SAP, CNH B.
Desejável: Graduação em Engenharia Elétrica, conhecimento em processo de celulose.

TÉCNICO MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Exigências: Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica, conhecimento em manutenção de plantas industriais, experiência na área.
Desejável: Superior em Engenharia Elétrica, domínio de técnicas de análises de falhas e tomada de decisão, conhecimento de informática (Office e SAP).

TÉCNICO MANUTENÇÃO MECÂNICA
Exigências: Técnico em Mecânica ou Mecatrônica, conhecimento na área de manutenção de equipamentos industriais, nível intermediário Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Desejável: Graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins

Sustentabilidade

ESPECIALISTA SUSTENTABILIDADE
Exigências: Introdução aos conceitos SGQ, Normas de segurança, ISO 14000. Desejável: Especialização em processo de celulose, Especialização em Gestão Ambiental, conhecimento de SAP(ERP), inglês fluente, ISO 9000.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.