A empresa prepara o anúncio da doação de cerca de 100 mil equipamentos de proteção individual, incluindo máscaras, sapatilhas e luvas descartáveis

A fabricante de celulose Eldorado Brasil vai fazer uma grande doação aos hospitais e asilos do Mato Grosso do Sul para contribuir com o combate ao novo coronavírus. A empresa prepara o anúncio da doação de cerca de 100 mil equipamentos de proteção individual, incluindo máscaras, sapatilhas e luvas descartáveis. Os kits também vão conter mais de 3 mil litros de álcool gel 70°.

Os equipamentos. máscaras, luvas, álcool em gel e sapatilhas já estão comprados, mas só chegam no próximo mês (Foto: Divulgação)


Segundo o Perfil News apurou, serão 13 municípios beneficiados pelas doações, sendo 11 deles no Mato Grosso do Sul. O objetivo da empresa foi distribuir as doações entre os municípios nos quais tem operações.



Além dos equipamentos de proteção, os asilos contemplados também receberão cestas básicas para auxiliar na alimentação dos idosos e funcionários.

Comentários