20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Elektro doa máquinas de costura para projeto da Apae de Três Lagoas

02/10/2015 15h23 – Atualizado em 02/10/2015 15h23

Iniciativa ajudará centenas de famílias a complementar a renda familiar

Assessoria

Na terça-feira, dia 6/10, a Elektro fará a entrega de 14 máquinas de costura para o projeto Clube das Mães da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Três Lagoas. Ao todo são quatro máquinas overloque, duas galoneiras, quatro retas e quatro máquinas de corte. Com investimento de R$ 25 mil, os equipamentos vão compor a nova sala de Corte e Costura do Clube de Mães.

A iniciativa ajudará centenas de famílias a complementar a renda familiar, por meio da produção de peças e materiais. As mães da Apae receberam curso de corte costura de 40 horas para aprimorar o conhecimento. “A Elektro acredita no potencial das comunidades da sua área de concessão e, por isso, visa expandir a economia local de forma sustentável”, afirma Marcela Ramos, Gerente de Sustentabilidade.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 7 vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,4 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.

(*) Assessoria de Imprensa da Elektro

Ao todo são quatro máquinas overloque, duas galoneiras, quatro retas e quatro máquinas de corte. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.