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terça-feira, 23 de abril de 2024

Elektro reforça canais digitais para clientes não precisarem sair de casa para resolver pendências

Empresa tem mais de 30 opções de serviços disponíveis remotamente

Em tempos de distanciamento social, quando é recomendado que as pessoas saiam de casa apenas para o que for essencial, a Elektro reforçou seus canais digitais para atender a maior parte das pendências dos consumidores.

Pelo site ou app é possível encontrar mais de 30 opções, como solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.elektro.com.br/ ou baixar o aplicativo Elektro (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet. 

A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS e por whatsapp. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para  28116. A Elektro oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 2122-1696, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.  

Condições de pagamento: a Elektro disponibiliza diversas formas de pagamento, como:  pagamento pelo PIX (www.elektro.com.br/pix), pagamento via cartão de crédito, e parcelamento por meio do cartão em até 24x. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores.

Canais de atendimento ao cliente:

  • Sitewww.elektro.com.br
  • App: Elektro (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
  • WhatsApp: (19) 2122-1696
  • SMS: 28116
  • Call Center: 0800 701 01 02

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