O parlamentar participou de reuniões, concedeu entrevista para a imprensa local e conversou com irmãos de farda

O deputado estadual Coronel David (sem partido), em apoio a candidatos que disputam as eleições para os cargos de prefeito e vereador, visitou outras seis cidades de Mato Grosso do Sul no último fim de semana. Entre a sexta-feira (30) e sábado (31), o parlamentar participou de reuniões, concedeu entrevista para a imprensa local e conversou com irmãos de farda.

Em Paranhos, município distante a 466 quilômetros de Campo Grande, Coronel David se reuniu com o atual prefeito e candidato à reeleição Dirceu Bettoni (PSDB), em uma visita cortesia ao Paço Municipal.

O parlamentar também concedeu entrevista à  Rádio Band FM 88,5, onde informou aos ouvintes as principais ações do seu mandato como deputado estadual. Em outra visita cortesia, Coronel David foi até o pelotão da Polícia Militar do município para conversar com os irmãos de farda e também com investigadores da Polícia Civil.

Em Sete Quedas, distante a 393 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual dialogou com apoiadores e, em Amambai, a 301 quilômetros da Capital, Coronel David participou de mais duas reuniões.

Um dos eventos foi com o vereador e candidato à reeleição Darci José da Silva (PSDB) e outro com a educadora Losane Cardinal, onde Coronel David reforçou o apoio ao também candidato à reeleição, vereador Anilson Prego (PSDB).

Na manhã de sábado (31), o deputado estadual participou da “Pedalada do 45”, passeio ciclístico organizado pelo prefeito Dr. Bandeira (PSDB), candidato à reeleição que também conta com o apoio e experiência política do Coronel David.

Em Antônio João, município distante a 279 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual enfatizou seu apoio ao candidato à prefeitura Afrânio Marques (PSDB) e ao postulante à Câmara Municipal, Julho César de Barros, o “Azulão” (Patriotas).

Coronel David ainda passou por Maracaju, a 141 quilômetros da Capital, para conversar com alguns apoiadores antes de percorrer Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, acompanhado de alguns candidatos a vereador.

À noite, o deputado estadual participou de reunião com o candidato a prefeito, Lucas Foroni (MDB) e conversou com eleitores sobre a importância do voto consciente.

Desde setembro, o deputado estadual Coronel David faz visitas ao interior do Estado em apoio aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador. Ao todo, são mais de 50 pessoas recebendo o aval do parlamentar em suas candidaturas.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários