17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Campo Grande, nasce Pedro, primeiro filho de Maria Cecília e Rodolfo

11/05/2017 15h51

Há quatro dias a cantora dividiu com os fãs toda alegria de poder comemorar o Dia das Mães com Pedro nos braços

Da Redação

Pedro veio ao mundo para tornar a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, papais. Ele nasceu na terça-feira (9) no Hospital Santa Marina, em Campo Grande. No entanto, nem assessoria e os pais divulgaram informações do tamanho e peso do bebê.

Rita, irmã de Maria Cecília, foi quem confirmou pelas redes sociais o nascimento de Pedro. Com a fotografia do quadro com nome da criança, ela comemorou a chegada do sobrinho.

Há quatro dias a cantora dividiu com os fãs toda alegria de poder comemorar o Dia das Mães com Pedro nos braços. “Postando essa foto, só porque vocês queriam ver a barriga de lado. A mão esta aí pra esconder as estrias que resolveram sair agora no final. O que importa mesmo é que vou ter o meu primeiro Dia das Mães, com ele nos braços”, comemorou Maria Cecília que estava de 39 semanas.

Mas há pouco uma publicação no Instagram mostra os pais com Pedro no colo. “Estamos aqui apaixonados, babando no nosso bebêzinho cabeludo. Cabelo preto igual do papai, acho que os olhos são da mamãe. Ainda é cedo pra achar alguma coisa, só temos a certeza que é o menino mais lindo da face da terra!”, diz Maria Cecília.

A mãe ressalta sobre um amor imensurável pelo filho. “Nunca imaginei o tamanho desse amor. Só consigo chorar e agradecer a Deus por esse presente! Já estamos em casa, e confesso, estou exausta. Mas vai passar né, e tudo só melhora. Por aqui, vamos nos adaptando a toda essa mudança. Obrigada a todos os fãs, amigos, que mandaram tanta energia positiva. Pedro é um menininho de muita sorte! Que Deus abençoe cada um de vocês e obrigada por tanto carinho com nossa família!”, acrescenta.

(*) Campo Grande News

Foto de Pedro ao lado dos pais. (Foto: Ana Carolina Fonseca)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.