22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Chapadão do Sul três mecânicos são detidos retirando peças de avião apreendido

Os três mecânicos disseram aos policiais que possuem autorização da ANAC para a retiradas das peças da aeronave, porém não apresentaram o documento

Conforme boletim de ocorrência emitido pela 4ª Cia Independente de Chapadão do Sul, na manhã de sábado, dia 11 equipes das polícias Civil e Militar receberam uma denúncia informando de um possível furto de avião que estava estacionado no aeroporto do município.

Em Chapadão do Sul três mecânicos são detidos retirando peças de avião apreendido

Diante disso equipes das polícias Militar e Civil se deslocaram até o local e encontraram três indivíduos desmontando um avião que se encontra apreendido. Conforme os mecânicos, eles possuem autorização da ANAC para retirada de peças, no entanto não apresentaram tal autorização. Deste modo foram encaminhados até a delegacia para averiguação e providências.

Em contato com a delegacia de Chapadão do Sul, delegado, Felipe Machado Potter disse que o caso foi repassado ao Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), órgão da Polícia Civil responsável por combate ao crime organizado e à lavagem de dinheiro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.