24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de agosto, 2022
InícioNotíciasPolíticaEm Chapadão, Riedel ressalta força do agronegócio na abertura da 28ª Exposul

Em Chapadão, Riedel ressalta força do agronegócio na abertura da 28ª Exposul

Após dois anos sem festa, evento em Chapadão do Sul retorna e movimenta economia local

Eduardo Riedel, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, prestigiou, na noite a abertura oficial da 28ª edição da Exposul – Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul. No evento, teve a oportunidade de acompanhar in loco o agropecuário da região no pós-pandemia, além de conversar sobre as demandas locais com representantes do governo e da sociedade e, ainda, participar, ao lado da ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), de compromissos públicos em Chapadão do Sul.

Durante a solenidade de abertura, que aconteceu na última quarta-feira (15), Riedel lembrou que a Exposul é uma das exposições mais importantes de Mato Grosso do Sul e que o evento este ano retorna ainda mais forte, fortalecendo a economia da cidade e fomentando o agronegócio de toda a região. “Aqui se cria um ambiente de negócios, já que há muitas marcas em contato com seu público final, equipamentos de última geração são apresentados e o turismo também aumenta, muita gente vem para os shows”, pontuou.

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, ressaltou a importância da visita de Riedel à exposição e elogiou sua postura enquanto esteve na Secretaria de Governo e Infraestrutura do Estado.

“Foi por causa do Riedel que conseguimos trazer muitos investimentos para nossa cidade, não só para o agronegócio, mas para todas as áreas. Fomos muito beneficiados no esporte, por exemplo, conseguimos um polo esportivo a nível olímpico, onde até atletas de outros estados podem treinar. Logo Chapadão do Sul será referência no esporte a nível estadual e nacional”, destacou. A Exposul segue até domingo (19), com stands de marcas de agronegócio, rodeio e shows com atrações nacionais.

(Foto: Saul Schramm

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.