34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em dia de liberação do 13º, aplicativo do Bradesco tem instabilidade

30/11/2018 07h33

No entanto, acesso à conta pelo site está regular; assessoria de imprensa do banco apura situação e deve se posicionar

Redação

Clientes do Bradesco, maior banco privado do Brasil, enfrentam problemas no acesso ao aplicativo Internet Banking, na manhã desta sexta-feira (30). O sistema oscila e parte dos usuários só consegue entrar depois de repetidas tentativas.

Leitores do Campo Grande News relatam dificuldades no acesso desde as 5h (horário de Mato Grosso do Sul), desta sexta. No entanto, apesar da instabilidade no aplicativo, o acesso pelo site do banco está normal.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa do Bradesco, em São Paulo, que apura a situação e deve se posicionar, ainda, nesta manhã.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Campo Grande News

Leitores do Campo Grande News relatam dificuldades no acesso desde as 5h. (Foto: Diretor das Ruas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.