23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em dois meses 45 mandados de prisão foram cumpridos pela PM de TL

01/03/2012 09h51 – Atualizado em 01/03/2012 09h51

Polícia Militar já cumpriu 45 mandados de prisão este ano

Em janeiro foram cumpridos 25 mandados e até o dia 28 de fevereiro 20

Cristiane Vieira

A Polícia Militar de Três Lagoas vem desempenhando o seu papel, até o dia 28 de fevereiro já foram cumpridos 45 mandados de prisão que estavam em aberto. Isso mostra o empenho da PM em combater a criminalidade na cidade.

Nesta semana a PM já cumpriu 3 mandados que estavam em aberto.

MANDADOS CUMPRIDOS

A primeira detenção aconteceu no último dia 28 às 09h20 durante uma blitz de rotina da PM. Uma pessoa que passava pelo local foi parada e feita à verificação no sistema policial, após isso, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.

MANDADOS CUMPRIDOS

O outro mandado foi cumprido na madrugada do dia 29, por volta das 00h40, na região da Lagoa Maior. Uma pessoa em atitude suspeita foi abordado e após revista pessoal o mesmo, no primeiro momento, mentiu sobre o seu nome. Após isso, o suspeito foi identificado como um homem de 26 anos e que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminho ao Distrito Policial.

PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE DROGAS

No dia 28 de fevereiro, às 20h25, em patrulhamento pelo bairro Vila Nova um homem de 33 foi abordado pela PM transitando pela via em atitude suspeita. Após revista pessoal foram encontrados 5 papelotes de crack. Em entrevista ele relatou que iria vender as drogas para um desconhecido. O rapaz foi preso em flagrante e levado ao Distrito Policial.

No mesmo dia, por volta das 12h30, na região da NOB, a polícia avistou uma motocicleta sendo conduzida por uma pessoa em atitude suspeita. O condutor segurava uma sacola de cor branca. Após ordem de parada o mesmo não obedeceu e fugiu do local em alta velocidade e se desfez da sacola.

Dentro da sacola foi encontrado um embrulho com pouco mais de 1 quilo de crack. O suspeito tomou rumo ignorado e a droga foi levada ao Distrito Policial.

Até o dia 28 de fevereiro a PM já cumpriu 45 mandados de prisão
Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.