23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em fiscalização DIG apreende objetos furtados no bairro Jardim das Violetas

19/01/2012 10h37 – Atualizado em 19/01/2012 10h37

Uma mulher foi presa e um rapaz, que é acusado, está foragido

A DIG está investigando o paradeiro do segundo autor do furto

Adriano Vialle

A Delegacia de Investigações Gerais – DIG, de Três Lagoas, em nota a imprensa esclarece dois furtos ocorrido na última sexta-feira, (13), quando os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Francisco da Silva Queiroz, no Bairro Jardim das Oliveiras ,com suspeitas de furto de vários objetos.

Segundo informações da polícia a acusada R.S foi encontrada em sua residência e lá os agentes encontraram vários objetos como: ventiladores, botijões de gás, ferro de passar roupa, liquidificador e DVDs.

R.S foi conduzida para a Delegacia para prestar esclarecimento. A acusada informou que seu companheiro P.H.S, de 39 anos, trouxe os objetos furtados até sua residência.

A polícia foi em busca de P.H.S e tiveram a informação que o mesmo estaria trabalhando em uma construção próxima a Delegacia de Polícia, na rua João Carrato. Os agentes foram informados que P.H.S saiu para fazer em uma ligação e não mais retornou, acredita-se que o acusado tinha sido avisado da movimentação que acontecia em sua residência.

A polícia está investigando onde que o segundo acusado se encontra.

DIG apreende vários objetos em residência no bairro Jardim das Violetas
Foto: Arquivo/Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.