23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Ilha Solteira, universitária é assassinada a facadas pelo ex

09/04/2018 16h10

Maria Julia Martins Quintino da Silva tinha 17 anos; suspeito está foragido

Redação

A universitária Maria Julia Martins Quintino da Silva, 17 anos, foi assassinada nesta tarde de segunda-feira (9), em Ilha Solteira, quando saía de casa para ir à faculdade. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima, que está foragido.

Segundo apurado pela reportagem, a adolescente foi ferida com vários golpes de faca e encontrada pela polícia, caída na calçada. Equipe de resgate foi acionada, mas ela já estava morta.

O suspeito do crime teria deixado o local em um VW Gol com placas de Selvíria (MS). A polícia saiu em patrulhamento e localizou o carro na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310). O veículo era conduzido por um primo do suspeito, que deverá ser ouvido pela polícia.

O local do crime passaria por perícia antes de o corpo ser liberado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

LUTO

Maria Julia era residente em General Salgado e estava no primeiro ano do curso de zootecnia da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Ilha Solteira, que decretou luto oficial de três dias.

Pela página no Facebook, o grupo de voluntários de Ilha Solteira, criado por universitários da Unesp, lamentou a morte. “Em respeito à estudante do curso de zootecnia, Maria Julia Martins Quintino da Silva, informamos que a reunião desta segunda-feira será suspensa. Nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos por esta terrível perda e muita força para superar este momento”.

(*) Folha da Região

Adolescente foi ferida com vários golpes de faca e encontrada pela polícia, caída na calçada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.