20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em menos de 4 horas, 50% do loteamento Real Park são vendidos

09/05/2015 12h00 – Atualizado em 09/05/2015 12h00

Incorporadores comemoram a rapidez das vendas e atribuem o sucesso à credibilidade do grupo que já lançaram dois empreendimentos na cidade; Nova Três Lagoas I e II

Ricardo Ojeda

Com uma grande queima de fogos foi dada a largada na manhã deste sábado, as vendas do loteamento Real Park, empreendimento imobiliário que leva a assinaturas dos irmãos; Ubaldo e João Juneniz, Stéfani Construtora e San Marino Negócios Imobiliários.

Uma numerosa e qualificada equipe de atendimento do Grupo Stéfani Construtora e San Marino Negócios Imobiliários, comandada pelo coordenador de vendas, Marcelo Costa iniciaram as vendas pontualmente às 8 horas e decorridos 4 horas, foram vendidos 50% dos lotes residências. Costa comemorou a façanha, principalmente em tempos de crise que o país atravessa.

EQUIPE

De acordo com Marcelo Costa, a equipe do plantão de vendas vão permanecer no local até a as 17 horas de hoje e no domingo seguirá o mesmo horário de atendimento. O coordenador disse ainda que o volume das vendas, estão dentro das expectativas.

Os diretores do grupo, além dos irmãos Juveniz acompanharam as negociações, algumas vezes até auxiliando nas vendas, dando algumas explicações aos clientes, quando eram necessárias.

Acompanhe na galeria de imagens as fotos registradas por Ricardo Ojeda e Paulo Rezende

AGILIDADE

O sistema de vendas é ágil. Quem chega ao local recebe uma senha numérica e aguarda ser chamado. A primeira etapa é com o vendedor que mostra em um mapa a disponibilidade dos imóveis, preço e condições de pagamento. Feito esse procedimento o comprador é encaminhado para a formalização da proposta, onde é preenchido o contrato e entregue os documentos exigidos e por fim, o cliente segue para a terceira etapa onde é feito o pagamento da entrada. Todo esse procedimento não demora mais que 20 minutos.

Ao todo, o loteamento Real Park possui 503 lotes, divididos em 413 residenciais e 90 comerciais. Todos são diferenciados em relação ao tamanho. Os residenciais custam em média R$ 40 mil e os comerciais entre R$ 350 a 400 mil. Com uma pequena entrada e o parcelamento é facilitado, pois é diretamente com os incorporadores em até 180 meses.

Vendas dos lotes do Real Park iniciaram pontualmente as 8 horas da manhã de hoje e em menos de 4 horas 50 por cento dos terrenos residenciais já haviam sidos comercializados (Foto: Ricardo Ojeda)

Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, os compradores já estavam aguardando no local o início das vendas (Foto: Ricardo Ojeda)

Um grande e eficiente equipe de atendimento vieram de Jaboticabal (SP) para receber os clientes (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.