24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Ponta Porã, dupla tenta assaltar policial e um acaba morto a tiros

O policial reagiu e atingiu o paraguaio Ezequiel Figueiredo que ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, porém não resistiu

Uma tentativa de assalto acabou com um homem morto depois se ser atingido pela vítima que era um policial civil. O caso aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (21) na rua Antônio João.


O policial tinha feito um pedido e aguardava ser atendido no interior do veículo dele, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa desceu e atirou antes de anunciar o assalto.

O policial reagiu e atingiu o paraguaio Ezequiel Figueiredo que ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã onde morreu quando era atendido.

O policial não ficou ferido e o corpo do assaltante foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã onde será feito a necropsia.

O outro participante da tentativa de assalto está sendo procurado. Forças policiais de Ponta Porã estão mobilizados para prende-lo situação que pode ocorrer a qualquer momento.

(*) Antonio Coca – MS em Foco

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.