27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Ribas do Rio Pardo, polícia recupera dinheiro após golpe do falso funcionário do banco

As investigações continuam com a finalidade de identificação do suspeito de estelionato

Uma mulher de 57 anos quase perdeu R$ 3 mil no golpe do falso funcionário do banco, em Ribas do Rio Pardo, nesta segunda-feira (3).  Por sorte, a Polícia Civil conseguiu evitar o crime.

Segundo apurado, a vítima compareceu à delegacia relatando que se dirigiu a uma agência bancária para efetuar saque do determinado valor.

De repente, uma pessoa se apresentou como funcionário do banco e disse que havia acontecido erro no saque e que tinha de ser consertado.

O movimento feito pelo suspeito no caixa eletrônico demorou alguns minutos.

Depois do processo, a vítima foi agradecer o suspeito e percebeu que ele já tinha saído da agência.

A vítima, então, estranhou e perguntou a um segurança se o homem pertencia ao quadro de funcionário do banco e teve resposta negativa.

Diante da informação, ela verificou sua conta e constatou transferência no valor de R$ 3 mil para conta alheia sem conhecimento.

Ela relatou todo o ocorrido a um investigador de polícia judiciária responsável pelo plantão policial, o qual, imediatamente, realizou diversas diligências, inclusive junto à agência bancária.

Devido à agilidade nas diligências e na confecção de boletim de ocorrência, foi possível realizar o bloqueio do valor para a conta destino.

Por fim, a vítima teve o valor restituído. As investigações continuam com a finalidade de identificação do suspeito de estelionato.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.