20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Sete Quedas, Coronel David visita Lar São Cristóvão e acompanha obra de tratamento de esgoto

O parlamentar pôde acompanhar de perto a situação que o lar São Cristóvão está passando, pois as dificuldades são muitas e o local está precisando de reforma

O deputado estadual Coronel David (sem partido) fez nos meses de agosto e setembro, uma maratona de visitas aos municípios do interior do Estado e marcou sua presença na cidade Sete Quedas. Além de entregar uma emenda parlamentar no valor de R$ 51.740 mil para a aquisição de um veículo que irá atender a Secretaria de Saúde, o parlamentar visitou o Lar de Idosos São Cristóvão e a obra de tratamento de esgoto do município.

O presidente da Câmara de Sete Quedas e apoiador de David, vereador Niltinho, viu como essencial a visita do parlamentar na cidade. “Quando se trata de um lar idoso, infelizmente muitas pessoas tratam como um “lar de esquecidos” e idosos abandonados pela família. Com essa visita, Coronel David pôde acompanhar de perto a situação que o lar São Cristóvão está passando, pois as dificuldades são muitas e o local está precisando de reforma. Agora Coronel David nos encheu de alegria, esperança e se comprometeu em nos enviar recursos para essa reestruturação tão sonhada para todos nós, “ afirmou Niltinho.

Coronel David logo após se deslocou às obras do tratamento de esgoto e elogiou a administração da cidade. “Como parlamentar, faço questão de ver de perto onde o dinheiro público está sendo investido e fico feliz de poder andar por toda cidade e presenciar o progresso de Sete Quedas,” concluiu o parlamentar.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.