33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas a primeira parcela do IPTU vence dia 10 de março

08/03/2012 14h39 – Atualizado em 08/03/2012 14h39

Para quem preferir quitar o IPTU à vista, o prazo também é 10 de março

Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Três Lagoas orienta a população a efetivar o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 10 de março, data de vencimento.

Como o dia 10 de março é no sábado, a primeira parcela ou o pagamento total do IPTU poderão ser pagos na segunda-feira (12), sem qualquer acréscimo.

“Parcelamos em até 10 vezes o pagamento do IPTU”, explicou o secretário de Finanças, Planejamento e Controladoria Geral, Walmir Arantes.

Ele também disse que o carnê pode ser pago em qualquer instituição bancário ou nas Casas Lotéricas.

Para quem preferir quitar o IPTU à vista, o prazo também é 10 de março. O contribuinte que escolher quitar a dívida em uma única parcela, a Administração Municipal está dando desconto de 15% sobre o valor total do imposto.

As obras realizadas pelo Município, os atendimentos na saúde, a educação que as crianças recebem, tudo é fruto do imposto pago pela população. É uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal que os impostos sejam cobrados corretamente. O administrador Público que não cumprir, deixando de receber ou cobrar, pode sofrer punições.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.