24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de janeiro, 2022
InícioNotíciasCaderno PerfilEm Três Lagoas, aposentado transforma lar em casa do Papai Noel há...

Em Três Lagoas, aposentado transforma lar em casa do Papai Noel há mais de uma década

A casa, conhecida como “Casa do Papai Noel”, leva mais de quatro meses para ficar pronta e recebe mais de quatro mil pessoas nesta época de final de ano

Há mais de uma década, o aposentado Valter Bazan transforma sua casa em um verdadeiro espetáculo com decoração natalina, em Três Lagoas.

O aposentado Valter Bazan em frente da sua casa que recebe centenas de visitantes na época do Natal (Foto: Ricardo Ojeda)

A casa, conhecida como “Casa do Papai Noel”, leva mais de quatro meses para ficar pronta e recebe mais de quatro mil pessoas nesta época de final de ano.

Amante das luzes e da época natalina desde criança, Valter usa o dinheiro da aposentadoria para montar embelezar o local, que enche os olhos dos visitantes, no bairro Vila Nova, mais precisamente na Rua Eloy Chaves, nº 911.

Bazan utiliza garrafas pets na decoração e várias lâmpadas para iluminar o local.

O aposentado não cobra para visitação do espaço, mas quem quiser doar qualquer quantia para ajudar na conta de energia, a caixa de doação fica junto ao grande papai Noel, que fica na entrada.

Quem quiser adquirir uma lembrança do local, a esposa do senhor Bazan é artesã e disponibiliza alguns objetos para compra.

Quem for à região, pode ir ver a decoração até o dia 6 de janeiro.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.