21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, aposentado transforma lar em casa do Papai Noel há mais de uma década

A casa, conhecida como “Casa do Papai Noel”, leva mais de quatro meses para ficar pronta e recebe mais de quatro mil pessoas nesta época de final de ano

Há mais de uma década, o aposentado Valter Bazan transforma sua casa em um verdadeiro espetáculo com decoração natalina, em Três Lagoas.

Em Três Lagoas, aposentado transforma lar em casa do Papai Noel há mais de uma década
O aposentado Valter Bazan em frente da sua casa que recebe centenas de visitantes na época do Natal (Foto: Ricardo Ojeda)

A casa, conhecida como “Casa do Papai Noel”, leva mais de quatro meses para ficar pronta e recebe mais de quatro mil pessoas nesta época de final de ano.

Amante das luzes e da época natalina desde criança, Valter usa o dinheiro da aposentadoria para montar embelezar o local, que enche os olhos dos visitantes, no bairro Vila Nova, mais precisamente na Rua Eloy Chaves, nº 911.

Bazan utiliza garrafas pets na decoração e várias lâmpadas para iluminar o local.

O aposentado não cobra para visitação do espaço, mas quem quiser doar qualquer quantia para ajudar na conta de energia, a caixa de doação fica junto ao grande papai Noel, que fica na entrada.

Quem quiser adquirir uma lembrança do local, a esposa do senhor Bazan é artesã e disponibiliza alguns objetos para compra.

Quem for à região, pode ir ver a decoração até o dia 6 de janeiro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.