23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Três Lagoas competição de barcos vira atrativo na internet

10/11/2015 15h20 – Atualizado em 10/11/2015 15h20

O evento que reuniu mais de cinco mil pessoas está repercutindo na internet, mostrando a habilidade e as peripécias dos competidores do Arrancadão de Barcos

Ricardo Ojeda

O Arrancadão de Barcos realizado no final de semana na Prainha de Jupiá está rendendo muitos comentários positivos nas redes sociais. Fotos e vídeos captados pelos celulares da multidão que prestigiou a festa está sendo divulgadas e compartilhadas por milhares de pessoas no Facebook e No WatsApp.

O evento que não teve patrocínio oficial só aconteceu graças a determinação do vereador Gil do Jupiá e da Associação Amigos do Arrancadão que se uniram e conseguiram realizar o evento, que esse ano entrou para a 12ª edição.

Empresas como a Cargill foi grande parceira para a concretização da festa. Equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros também marcaram presença, atuando na fiscalização e na segurança do evento.

Você pode acompanhar as peripécias dos competidores através do vídeo com imagens captadas pela equipe do Perfil News. Confira


O piloto que é morador do bairro, “Alfredo Maluquinho” saltou com seu barco mais de 12 metros, ao passar em alta velocidade sobre uma rampa de 3 metros de altura (Foto: Rodolfo Gomes)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.