28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Três Lagoas, ex-marido mata a ex-mulher com facadas por não aceitar a separação

Mulher ainda tentou pedir ajuda aos vizinhos do condomínio, Engenheiro Alexander, residencial Orestinho. A vítima foi atingida com perfurações no pescoço

Mais uma ocorrência de feminicídio foi registrada por volta das 3 horas na manhã desta segunda-feira em Três Lagoas. Desta vez, aconteceu no bloco 4 do residencial Orestinho, condomínio Alexander.

A vítima, Ana Paula Pagani de Souza, de 28 anos ao não aceitar e reconciliação com o ex-marido, foi morta por ele, com pelo menos uma facada no pescoço, conforme informações. Os vizinhos da vítima disseram que a mulher teria sido atingida com três perfurações.

COMO FOI

Na madrugada de hoje, o ex-marido, identificado por Maicon Douglas Rodrigues, de 25 anos, invadiu o apartamento da sua ex-companheira, pedindo para reatar a união. Com a negativa da vítima, ele a agrediu desferindo uma facada no pescoço da mulher, que ao ser atingida correu para fora do apartamento, gritando por socorro, pedindo ajuda aos vizinhos, que acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

De acordo com informações, foi nesse momento que Maicon teria deferido outras facadas na vítima, enquanto ela estava caída no gramada do condomínio e feito isso, evadiu-se do local em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

Com a chegada da equipe de socorrista do SAMU, foi constatado o óbito da vítima. Equipe da Força Tática estiveram no local, preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

CRIME SEMELHANTE

Uma outra ocorrência de tentativa de feminicídio na cidade aconteceu na madrugada do último dia 10, quando o marido esfaqueou a mulher no pescoço, que estava deitada na cama do casal. A vítima estava gravida de 28 semanas e foi sorrida e levada ao hospital. Ela teve que fazer uma cesárea de emergência, devido a gravidade da situação, porém o bebê não resistiu.

A vítima após ficar internada por vários dias recebeu alta e já está em sua residência. O autor do crime foi preso em flagrante e está no presídio de Segurança Média de Três Lagoas.    

Em Três Lagoas, ex-marido mata a ex-mulher com facadas por não aceitar a separação
Homem é preso horas depois que disparou contra a ex-mulher quando a perseguia em via pública (Foto: Divulgação)

MAIS OUTRA OCORRÊNCIA

Também nesse final de semana, outra ocorrência de violência contra a mulher foi registrada pelas autoridades policias, onde no bairro Novo Aeroporto o ex-marido entrou na residência da mulher tentando reatar a união. Ao não conseguir o que ele esperava, passou a agredir a vítima com enforcamento. A mulher conseguiu escapar, correndo para a rua. O agressor a perseguiu fazendo disparos em sua direção, quando foi atingida de raspão na cabeça. O homem foi preso horas depois pela Polícia Militar quando estava na avenida Antonio Trajano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.