24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas, homem de 30 anos é soterrado quando trabalhava em obras de drenagens

A vítima foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado consciente para atendimento médico ao UPA 24 horas  

Uma equipe de socorro e salvamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atenderam na final da tarde desta terça-feira uma ocorrência de soterramento no final da tarde desta terça-feira.

De acordo com informações repassadas pelo grupamento, o fato aconteceu rua João Silva, no bairro Jardim Morumbi, próximo a sede do grupamento do Corpo de Bombeiros.

A vítima de 30 anos, do sexo masculino foi soterrada enquanto auxiliava na escavação para instalações de tubos de drenagens que uma empreiteira está fazendo naquela região da cidade.

O trabalhador foi retirado no local consciente pela unidade de resgate e conduzido até o UPA 24h. Segundo informações o homem passa bem e já foi liberado para seguir para sua residência.

A VERSÃO DA EMPRESA

De acordo com o empresário Cléber Aguirre, diretor proprietário da empreiteira Jupiá, responsável pela execução da obra, ele se manifestou ao Perfil News dizendo que “houve apenas um pequeno incidente na frente de serviço de drenagem, no parque do Jardim Morumbi. O funcionário da empresa estava escavando a rede de água, quando, no momento, aconteceu um rompimento inusitado da rede e o trabalhador escorregou na vala, e, com isso, bateu a perna na concha da máquina, apenas.”

Segundo o empresário, “o nível de água, com o rompimento da rede, chegou até próximo a cintura do trabalhador, que foi prontamente socorrido e auxiliado pelos colaboradores da empresa, Como o fato ocorreu ao lado do CBM, o bombeiro também apareceu no local, ajudando-o, conduzindo o trabalhador ao UPA”.

No UPA o trabalhador foi prontamente atendido e liberado logo em seguida, por apresentar somente uma pequena luxação na perna.

Conforme Cléber Aguirre, a empresa prestou todo o auxílio necessário ao trabalhador, sendo que ele retornará as suas atividades normais na quinta-feira próxima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.