19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em Três Lagoas, homem é preso acusado de agredir esposa grávida e atear fogo em roupas

Policiais Militares prenderam neste último sábado (6), um jovem de 24 anos acusado de agredir a esposa grávida de seis meses e atear fogo nas roupas dela em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal já teria chegado na residência discutindo, momento em que o autor puxou a vítima bruscamente pelo braço e a arrastou pelos cabelos.

O acusado ainda teria usado uma faca de serra para ameaçar a vítima de morte.

FOGO NAS ROUPAS

Após as agressões, o autor, ainda conforme o registro policial, ateou fogo nas roupas da vítima. Vizinhos do casal, que acionaram a Polícia Militar ainda tentaram conter o homem, porém ele fugiu, alegando que iria buscar uma arma de fogo para matar a esposa.

PRISÃO

Em seguida, o acusado retornou ao local, dirigindo um veículo Strada e acabou se deparando com os policiais que atendiam a ocorrência. Ele ainda tentou fugir, porém não obteve êxito, sendo detido.

Ainda de acordo com os policiais, o autor exala forte odor etílico, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.