Era de madrugada e o policial, de folga seguia de moto para sua casa, quando ao diminuir a velocidade para passar por um quebra-molas a dupla emparelhou anunciando o assalto: “perdeu, perdeu”

Era por volta das 02hs10 da madrugada deste sábado quando dois elementos tentaram assaltar um policial militar da Força Tática. Conforme apurado pelo Perfil News o militar estava de folga e seguia pela rua Irmãs Rosita em uma motocicleta, quando ao diminuir a velocidade para passar por um redutor, dois homens em uma motocicleta Titan de cor vermelha, aproximaram e o elemento que seguia na garupa, de arma em punho anunciou o assalto: perdeu, perdeu!

Diante da situação o policial reagiu prontamente sacando da sua pistola e disparando três tiros contra o que estava na garupa. O assaltante ao ser alvejado foi ao solo, largando a arma, enquanto o seu comparsa pulou da moto saindo em disparada, passando sobre o muro de uma residência.

Vendo que não corria mais nenhum risco, o policial ligou pedindo apoio dos colegas. Instantes depois chegaram reforços ao local. Enquanto uma equipe socorria o elemento baleado, levando-o ao hospital, outra equipe fizeram uma busca nas imediações a fim de capturar o comparsa, porém infrutífero.

Ao dar entrada no hospital, o assaltante que foi baleando com três tiros no peito não resistiu vindo a óbito. Após feita a checagens no sistema o elemento foi identificado por Fábio Ribeiro Gonçalves, de 17 anos. Os policiais constataram ainda que a motocicleta utilizada pela dupla foi roubada em uma ação ocorrido no centro de Três Lagoas. A arma, modelo garrucha foi apreendida.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar se a dupla já teria agido em mais ocorrências na cidade.   

Comentários