17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Três Lagoas, polícia recupera veículo produto de estelionato em São Paulo

Veículo e seu condutor foram encaminhados para a sede da delegacia

Na tarde desta quarta-feira (11/05), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, recuperaram um veículo VW/Voyage, ano 2019, subtraído através de um golpe, ocorrido no mês de fevereiro, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

No dia 03/03/2022, a vítima registrou um boletim de ocorrência, na cidade de Ribeirão Preto/SP, informando que no mês de fevereiro, uma mulher foi até sua empresa, uma locadora de veículos, e utilizando-se de documentos falsificados, efetuou a contratação da locação do veículo VW/Voyage, pelo período de cinco dias. Passado esse tempo, o bem não foi restituído a empresa, e o rastreador foi retirado do veículo, dificultando a sua localização.

De posse das informações e com apoio de policiais dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, agentes da SIG constataram que o veículo subtraído estaria trafegando nesta cidade de Três Lagoas/MS.

Na continuidade das diligências, uma equipe da SIG conseguiu abordar o veículo trafegando pela Avenida Ranulpho Marques Leal, na área central da cidade.

Após sua abordagem, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a sede da SIG.

O homem que conduzia o veículo alegou que o havia recebido como forma de pagamento por serviços prestados ao proprietário de uma empresa da cidade de Brasilândia/MS, apresentando comprovantes de tal alegação.

Foi elaborado o boletim de ocorrência pelo crime de receptação, e tanto o indivíduo que conduzia o veículo, quanto o outro homem que deu o mesmo veículo como forma de pagamento poderão responder pelo crime de receptação.

As investigações continuarão para responsabilização da suspeita pela prática do estelionato.

Após a sua recuperação, o veículo avaliado em torno de R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais), foi regularmente apreendido e restituído ao seu possuidor, mediante depósito.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.