17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas, rapaz se mata ao se jogar na frente de carreta

10/08/2017 10h49

Jovem tinha 28 anos e fato aconteceu no bairro Jupiá

Lucas Gustavo

Lucas Teixeira dos Santos, de 28 anos, morreu na hora depois de se atirar na frente de uma carreta na rua Alfa, do bairro Jupiá, em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (10). O rapaz teria se matado por ter problemas com drogas e álcool. Ele tinha várias passagens na polícia e era ex-presidiário.

Ao Perfil News, a Polícia Militar informou que Lucas se escondeu atrás de um poste e, no momento em que a carreta passava, se atirou na frente. O motorista, que não conseguiu evitar o atropelamento, ficou em choque com a situação.

A morte do jovem foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Após os trabalhos de peritos Polícia Civil, o corpo do rapaz foi recolhido por uma funerária.

A PM também disse à reportagem que Lucas morava perto do local onde se matou. Ele estava sendo ameaçado de morte por populares pelo fato de ter cometido vários furtos no bairro. Com medo, o rapaz se manteve escondido desde ontem (19).

Ainda de acordo com a polícia, Lucas deixou uma carta para a mãe, na qual dizia que estava transtornado com a situação que vivia.

Conforme a perícia, a carreta trafegava dentro da velocidade permitida na via.

Jovem morreu na hora depois de se atirar na frente de uma carreta. (Foto: Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.