21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas vítima que seria julgada pelo ‘Tribunal do Crime’ consegue fugir do cativeiro

Conforme relatou a vítima, dois amigos seus ainda estão em poder dos juízes do tribunal do Crime, que já foram identificados; grande operação policial foi mobilizara para essa ocorrência

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na manhã desta quarta-feira, uma equipe da Força Tática foi acionada no início da manhã de hoje para deslocar-se ao UPA onde se encontrava um homem, identificado por U.S.S.S de 21 anos, que dizia ele e mais dois amigos, C.C.M e T.P.B, terem sido vítimas de sequestro e cárcere privado. Ele informou ainda que os três foram levados pelo Tribunal do Crime ao cativeiro localizado na rua Albatroz, na Vila Popular, onde foram posicionados um do lado do outro ajoelhados, momento que tiveram as mãos desamarradas.

Conforme relatou a vítima, na manhã de hoje, os sequestradores esperavam um telefonema, quando nesse momento, por um descuido dos ser algozes, ele conseguiu sair correndo, escapando do local, porém deixando seus dois amigos no cárcere.

Em Três Lagoas vítima que seria julgada pelo ‘Tribunal do Crime’ consegue fugir do cativeiro

Após a fuga, ele conseguiu chegar ao UPA para ser atendido, momento que foi acionada a equipe da Força Tática.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais militares se deslocaram ao endereço mencionado, onde ao chegarem fizeram cerco ao local, para evitar possíveis fuga. Ao adentraram na residência, os policiais verificaram que havia uma luz acesa e arrombaram a porta da sala, onde foi encontrada uma carteira de identidade sobre a estante da sala, que foi apresentada à vítima no qual reconheceu como um dos sequestradores.  

No local os policiais perceberam vestígios de sangue, no chão em pedras e respingado na parede.

Em Três Lagoas vítima que seria julgada pelo ‘Tribunal do Crime’ consegue fugir do cativeiro

Equipes da Polícia Civil, da SIG e da Polícia Militar estão nesse momento em diligências pelos bairros da cidade a fim de prender os sequestradores e resgatarem as vítimas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.