34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Empresa abre 124 vagas de trabalho temporário em Três Lagoas

São vagas para o setor industrial para atuar em uma empresa que teve forte aumento de demanda nos últimos tempos; veja como concorrer

A agência de RH Employer anunciou, nesta semana, a abertura de 124 vagas para trabalho temporário em Três Lagoas.

Ao todo são 124 oportunidades: Auxiliar de Movimentação de materiais ( 8 vagas); Operador de Empilhadeira (12 vagas); Eletricista de Manutenção (8 vagas); Inspetor de Qualidade (12 vagas); Mecânico de Manutenção Industrial (6); Operador de Máquinas fixas (54 vagas); Ferramenteiro (12 vagas); Técnico de Segurança do Trabalho (12 vagas).

As vagas são para os candidatos que moram em Três Lagoas, Ilha Solteira, Castilho e Itapura. A exigência é que o candidato tenha ensino médio completo e para algumas vagas específicas é necessário certificado atualizado de operador de empilhadeira, mecânico, eletricista de manutenção e ferramenteiro.

A responsável pelo processo seletivo não abriu para qual empresa são as vagas; apenas afirmou que são todas para a mesma indústria, que atua em um ramo que teve forte demanda nos últimos tempos e precisará dos funcionários temporários para dar conta dos pedidos.

O trabalhador temporário tem direito a todos os benefícios que são assegurados aos empregados CLT, com registro em carteira. Isso inclui pagamento de horas extras, adicional noturno, vale transporte, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias, também proporcionais ao período trabalhado. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o tempo trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. O trabalhador temporário pode ser contratado por 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por até mais 90 dias, caso haja necessidade.

Para as vagas em aberto, a Employer afirma que fará todo o processo seletivo online, especialmente devido à pandemia. Todo o envio e recebimento de documentos é feito de forma online e através do celular, sem a necessidade de contato físico. A ferramenta ainda faz o recebimento e a validação dos documentos necessários no momento da contratação através de inteligência artificial, com tecnologia Microsoft. O profissional é avisado por uma mensagem com um link para preenchimento do cadastro e indexação dos documentos fotografados.

Interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar seu currículo no site www.bne.com.br/employertreslagoas ou entrar em contato pelo whatsapp no (18) 99690-2560.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.