22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Empresa diz que incêndio em Santos está sob controle

02/04/2015 15h35 – Atualizado em 02/04/2015 15h35

De acordo com a Ultracargo, os bombeiros continuam trabalhando para acabar com as chamas e fazer o resfriamento dos tanques

Da redação

A empresa Ultracargo informou, há pouco, que o incêndio que atinge tanques de combustível da companhia já está sob controle e não há risco de as chamas se espalharem para outros reservatórios. De acordo com nota da Ultracargo, os bombeiros continuam trabalhando para acabar com as chamas e fazer o resfriamento dos tanques. A nota informa ainda que não houve vítimas e que é muito cedo para apontar causas para o incêndio.

Localizada no terminal da Alemoa, em Santos, no litoral paulista, a Ultracargo movimenta produtos químicos, combustíveis, óleos vegetais, etanol e corrosivos. De acordo com informações da empresa, a equipe da Brigada de Incêndio evacuou a área e acionou o plano de ajuda mútua.

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informou que, em virtude do acidente, interditou a via de acesso à margem direita do Porto de Santos, a Avenida Augusto Barata, conhecida como Retão da Alemoa. Segundo a Codesp, o terminal da Ultracargo não fica na área do porto, mas o acesso foi interditado por passar perto do local.

O acesso de caminhões ao porto está sendo feito pelo centro de Santos e a saída para a Via Anchieta, pela Rua Cristiano Ottoni. A Codesp enviou sua brigada de incêndio para colaborar no controle do fogo.

(*) Agência Brasil

O incêndio, na empresa Ultracargo, em Santos (Foto: Notícias UOL)

Segundo a empresa, as chamas, que atingiram tanques de combustíveis, já foram controladas (Foto: Notícias UOL)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.