22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Equipamentos furtados do Perfil News já foram devolvidos à empresa

18/01/2012 15h22 – Atualizado em 18/01/2012 15h22

Filmadoras foram entregues ao diretor do Perfil News

Dos equipamentos furtados, faltam ainda duas ilhas de edição que contem arquivo de imagens de dois anos de trabalho, além das fontes das filmadoras

Ricardo Ojeda

O delegado titular do 1º Distrito Policial de Três Lagoas entregou na manhã desta quarta-feira, 18, parte dos equipamentos que foram roubados no interior da empresa na semana passada. O autor do furto foi o serralheiro João Vitor Saraiva Fronho que trabalha numa empresa de comunicação visual, localizada nos fundos da sede do Perfil News.

EQUIPAMENTOS

No local foram subtraídos vários equipamentos da produtora da TV Perfil, dos quais, três filmadoras Sony, iluminadores, transmissores de microfone sem fio, duas ilhas de edição (CPU), 01 computador netbook, fontes de energia, cabos de filmadora, entre outros.

Fronho confessou apenas ter retirado da sede da empresa as filmadoras, o netbook, mas negou ter lavado as ilhas de edição.

DILIGÊNCIA

Na segunda após ser interrogado pelo delegado do 1º DP, agentes da DIG, (Delegacia de Investigações Gerais) em companhia do delegado Ailton Pereira viajaram até Araçatuba para recuperar os objetos furtados. O autor do roubo acompanhou a diligência dos policiais para entregar os equipamentos que estava no interior de um guarda roupa na residência do mesmo.

EM LIBERDADE

Após receber os materiais, os policiais retornaram a Três Lagoas onde libertaram o acusado, já que não teria sido preso em flagrante.
Dos equipamentos roubados, ainda falta para serem recuperadas duas ilhas de edição, bem como as fontes das filmadoras.

Segundo autoridade policial, as investigações vão continuar, pois acredita existir mais participantes no furto.

Equipamentos foram entregues na manhã desta quarta-feira ao diretor do Perfil News (Foto: Ricardo Ojeda)

Local de onde foram roubados as duas ilhas de edição (Foto: Adriano Vialli)

João Vitor Fronho, autor do furto na sede do Perfil News quando chegava preso na sede do Primeiro DP (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.