20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Equipe de Hugby de Três Lagoas irá participar da 2º etapa da LOPAR

17/04/2013 09h40 – Atualizado em 17/04/2013 09h40

A segunda etapa irá ocorrer entre os dias 27 e 28 de abril na cidade de Garça/SP

Campeonato tradicional no Oeste do estado de São Paulo tem como única equipe convidada a equipe de Três Lagoas

Ricardo Mendes

Após uma participação com resultados a quem do esperado em Pirajuí, SP, pela primeira etapa da LOPaR (Liga do Oeste Paulista de Rugby), o Guaicurus de Três Lagoas vem treinando pesado a fim de um melhor resultado na próxima etapa.

A segunda etapa da competição acontecerá na cidade de Garça, interior paulista, nos dias 27 e 28 de abril e o Guaicurus irá novamente como convidado com o time masculino e feminino.

“A expectativa é obter um melhor resultado nessa etapa, sabemos que o time é capaz e estamos nos empenhando pra isso” Capitão do time, Bruno Ferreira Dutra.

Na sua primeira participação a equipe sul-matogrossense obteve uma vitória, um empate e duas derrotas.

O time de local também trabalha na estruturação de um grande campeonato que acontecerá no fim de junho, Três Lagoas será sede de um torneio aberto a varios times do Brasil, esse torneio acontece devido ao sucesso no estadual de sevens que aconteceu em dezembro do ano passado.

CONVITE PARA O FEMININO

A equipe feminina recebeu um convite de grande valia para esta temporada, disputar a “Pequi Nations” tradicional competição que envolve as principais equipes do centro-oeste, a mesma acontecerá nos dias 1 e 2 de maio na cidade de Goiânia.

Devido ao evento acontecer no mesmo dia da terceira etapa da Lopar em Junqueirópolis, a diretoria da equipe optou pela competição do oeste paulista, por este ser de menor investimento.

Equipe do Guaicurus irá novamente como convidado com o time masculino e feminino(Foto: Equipe Guairacurus)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.