27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Escola no Santa Rita é alvo de incêndio criminoso; bombeiros são acionados

28/04/2014 08h25 – Atualizado em 28/04/2014 08h25

Um estabelecimento de ensino, localizado no bairro Santa Rita, foi alvo de um incêndio provavelmente criminoso, na madrugada desta segunda-feira, em Três Lagoas

Léo Lima

A Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, localizada na rua 13 de Junho, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, foi consumida pelo fogo, sobrando apenas parte da secretaria do estabelecimento de ensino.

O incêndio, provavelmente criminoso, teve início por volta das duas horas da manhã desta segunda-feira (28), e o combate às chamas, realizado por viaturas do Corpo de Bombeiros, embora os esforços do pessoal do 5° GB, não evitou que a estrutura física do colégio fosse consumida.

Segundo informações iniciais, só restou parte da secretaria da escola. Nenhum funcionário estaria no local.

A Polícia Científica foi acionada e está no local analisando a ocorrência. A Polícia Militar também foi comunicada, enviou equipes e deu início às diligências para procurar prováveis suspeitos do suposto crime. Não há ainda nenhuma definição de como o incêndio começou e se foi provocado por alguém.

É o segundo caso de incêndio em escola em Três Lagoas. Outra escola municipal, a Gentil Rodrigues Montalvão, localizada na rua Bernardino Mendes, no bairro Jardim Bela Vista, também foi alvo de incêndio que está sendo avaliado como criminoso.

O fato ocorreu na manhã do domingo (22) passado, e foi descoberto quando funcionários da limpeza começaram o trabalho e notaram que móveis de uma sala de aula haviam sido incendiados.

Escola no Santa Rita é alvo de incêndio criminoso; bombeiros são acionados

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.