34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina

26/11/2018 06h43

“Natal Mágico, Cidade Luz” vai premiar melhores decorações com isenção ou abatimento no IPTU do ano que vem

Redação

Estão abertas as inscrições para o primeiro Concurso “Natal Mágico, Cidade Luz”, que premiará com abatimento ou isenção de IPTU as casas e comércios com a melhor decoração de Natal.

Poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais do município de Três Lagoas.

O responsável pela inscrição é também responsável pela segurança elétrica e estrutural dos ornamentos utilizados na decoração que deve estar diretamente ligada ao Natal. Especifica ainda que os objetos utilizados nas decorações não poderão atrapalhar o livre trânsito nas calçadas ou locais públicos.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e o interessado deve realizar a sua até o dia 14 de dezembro, usando a ficha de inscrição no site do Concurso ou diretamente na Diretoria de Cultura, na Av. Antônio Trajano, 30, no centro.

No ato da inscrição o participante deverá apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG) no caso de pessoa física ou cópia do CNPJ no caso de pessoa jurídica.

AVALIAÇÃO E PREMIAÇÃO

As visitas para avaliação das decorações serão feitas entre 15 e 31 de dezembro, sem aviso prévio, sempre no período da noite.

Todos os premiados serão divulgados durante o Revéillon que será realizado no dia 31 de dezembro no Balneário Municipal.

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.