20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Esta acabando data para manutenção no Cemitério

17/10/2013 16h02 – Atualizado em 17/10/2013 16h02

Aproxima-se data limite para serviços de manutenção e limpeza no Cemitério

A determinação, da Prefeitura de Três Lagoas visa organização para o Dia de Finados e está prevista na Portaria 001/SEINF/201, assinada pelo secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação

Da Redação

O Dia de Finados, lembrado no dia 02 de novembro se aproxima e para garantir a organização do local para as pessoas que visitam o Cemitério Municipal nesta data, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, na pessoa do secretário, Walter Garcia, já determinou a data final para reparos e demais manutenções nos túmulos existentes no Campo Santo.

A determinação está prevista na Portaria 001/SEINF/2013 de 04 de outubro de 2013 e, através do Artigo 1º, limita até o dia 28 de outubro as ações de reparo, construção, manutenção, colocação de cerâmica, granito e pintura.

Na mesma Portaria, o dia 31 de outubro é o prazo limite para serviços de limpeza em geral de túmulos, jazigos, capelas e outros.

A Portaria, que já está em vigor, produz seus efeitos a partir de 29 de outubro até o dia 03 de novembro deste ano.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Na mesma Portaria, o dia 31 de outubro é o prazo limite para serviços de limpeza em geral de túmulos, jazigos, capelas e outros (Foto: Google Imagens)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.