29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estruturas das arquibancadas, camarotes e boxes começam a ser montadas no Arena Mix

07/04/2014 16h44 – Atualizado em 07/04/2014 16h44

Obras de preparação da pista já estão quase concluídas e as estruturas metálicas que servirão para as arquibancadas, camarotes e boxes das escuderias começam a ser montadas

Léo Lima

A preparação do espaço para receber para ser palco pela primeira vez da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross segue em ritmo acelerado, faltando menos de uma semana para o evento que acontece nos dias 12 e 13 próximos em Três Lagoas. O Arena Mix está com obras de reformulação da pista onde a corrida será realizada e também de estruturação das arquibancadas, dos camarotes e dos boxes para as escuderias.

Um evento que vai ser mostrado para o mundo todo, através da ESPN, a abertura do campeonato, este ano, vai trazer ainda mais movimento no Arena Mix e também na cidade, visto que é expectativa dos organizadores – promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira e jornalista Ricardo Ojeda – o aporte de grande público.

Segundo a empresa que está montando as estruturas, a Quinzinho Promoções, somente nas arquibancadas serão acomodadas cerca de 2.500 pessoas.

De acordo com Paulo Scaramez, responsável pela reforma da pista de motocross, quase 80% das obras estão conclusas, restando somente alguns detalhes. “Com certeza, vamos terminar em tempo hábil”, assegurou.

Enquanto homens e máquinas preparam a pista e as estruturas, um operário contratado estava, na manhã desta segunda-feira (07), trabalhando na pintura do alambrado que cerca a área da corrida. “Até o final da tarde a gente consegue terminar”, calculou.

INGRESSOS

Um desconto de 20% está sendo oferecido aos interessados na aquisição antecipada de ingressos para o evento. Segundo Marcos Moura, responsável pela comercialização dos tíquetes, “quem quiser comprar antecipado vai pagar R$ 8; no dia custará R$ 10”, anunciou.

Moura disse ainda que os ingressos antecipados poderão ser adquiridos em três pontos da cidade: Mototaxi Vini, na Avenida Antonio Trajano, próximo ao HSBC; Jaçanã Turismo, em frente ao Supermercado Proença, na Avenida Olyntho Mancini; e, na Ótica Precisão, localizada na esquina das ruas João Carrato e Bruno Garcia.

DIVULGAÇÃO

Os organizadores estão arregaçando as mangas para dar o maior volume de divulgação do evento. Foram confeccionadas camisetas alusivas, assim como adesivos, cartazes e faixas que estão sendo distribuídas em vários pontos da cidade. Além disso, matérias estão abastecendo as mídias eletrônicas, de radiodifusão e impressa, na expectativa de maior volume de propaganda.

“Já contratamos até um carro de som que estão percorrendo ruas e avenidas da cidade divulgando o evento”, comentou Ricardo Ojeda que, junto com o promotor Antônio Carlos, no fim de semana, afixou faixas em alguns locais de grande fluxo de pessoas e veículos. “Vai ser o evento em Três Lagoas, sem dúvida”, garantiu “Totó”.

Vista da largada da pista quase concluída e do lado esquerdo a estruturação das arquibancadas e camarotes (Foto: Léo Lima)

As arquibancadas acomodarão cerca de 2.500 pessoas, conforme assegurou a empresa que está fazendo a montagem (Foto: Léo Lima)

Máquinas trabalham no espaço que está sendo ampliado no Arena Mix, com construção de curvas e rampas (Foto: Léo Lima)

Operário pinta o alambrado que separa a pista das arquibancadas, no Arena Mix (Foto: Léo Lima)

Promotor Antônio Carlos e jornalista Ricardo Ojeda estendem uma faixa na entrada de Três Lagoas (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.