20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Evangélicos de Três Lagoas realizam sétima edição do Agospel

04/08/2008 09h56 – Atualizado em 04/08/2008 09h56

Evangélicos de Três Lagoas realizam de 14 a 17 de agosto (quinta-feira a domingo) a sétima edição do Agospel. A festividade é uma iniciativa da Igreja Ministério Batista Nova Aliança e já se tornou tradicional no município, onde costuma reunir um grande público de fiéis e comunidade em geral.

 

Para este ano, a expectativa é atrair até quatro mil pessoas nas quadras cobertas da Lagoa Maior, no Centro. Entre as atrações está a participação especial do cantor Paulo Figueiredo, do Estado do Rio de Janeiro, além da presença de bandas regionais e locais.

 

Além de louvor e adoração, haverá apresentação de teatro, dança e a tradicional praça de alimentação, com comidas típicas, cachorro-quente, churrasquinho, pastelão e uma novidade, o escondidinho.

 

Outra novidade está no Festival Agospel de Música que dará premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. Para participar basta se inscrever em uma das seguintes modalidades: solo, dupla ou grupo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (67) 3521 4574.

 

De acordo com os pastores Ivanildo Teixeira e Cássia, da organização, o objetivo do Agospel é o louvor e a adoração. O tema deste ano é “O Brasil que adora ao Senhor Jesus”. A festividade é beneficente e trabalha para obras sociais da Igreja. A entrada é franca e terá início todos os dias a partir das 19h.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.