22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ex-marido agride mulher e pega a moto dela para ir ao bar

12/11/2018 13h53

Após morder e arranhar a ex-esposa, o homem foi para cima dela com socos na cabeça quando ela quis pegar a moto de volta

Gisele Berto

Uma mulher registrou queixa na noite de domingo para relatar as agressões do ex-marido, com quem viveu por mais de 12 anos.

Segundo ela contou aos policiais, a separação ocorreu porque ela descobriu um caso extraconjugal do marido. No entanto, depois disso, o homem insiste em procurá-la para tentar reatar o relacionamento – e para pegar sua moto emprestada.

Ontem, mais uma vez o homem procurou a ex. Ele foi até a casa dela, a agrediu com arranhões e mordidas e pegou a moto. Como ele demorou a devolver, ela foi atrás dele. E o encontrou em um bar no Paranapungá.

Quando a mulher pegou a moto de volta, novamente o homem passou a agredi-la, desta vez com socos na cabeça. Amigas da mulher, que a acompanhavam, impediram o agressor de continuar.

Com medo, a vítima pediu que sejam implantadas medidas protetivas de urgência. O caso será encaminhado à Delegacia da Mulher e o homem responderá por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Caso será encaminhado à Delegacia da Mulher. Foto: Arquivo Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.