23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Exposição da artista plástica Marisa Barros segue até sexta-feira

07/04/2014 12h21 – Atualizado em 07/04/2014 12h21

As telas estão expostas para visitação na Biblioteca Municipal das 7h às 11h

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura apoia a exposição de telas da artista plástica Marisa Barros que segue até a próxima sexta-feira (11), das 7h às 17h, na Biblioteca Municipal Rosário Congro.

Estão expostas na Biblioteca Municipal 18 telas com as temáticas figurativo (cubismo), abstrato (formas geométricas) e floral, utilizando as técnicas de aquarelado e espatulado.

Segundo Marisa, o objetivo da exposição é expressar a criatividade, a beleza das formas geométricas e mostrar ao público um pouco mais do seu trabalho. “É a partir de pequenas ações, aquelas capazes de justificar cada pensamento que dão expressão e harmonia a quem tem algo a oferecer e assim descobrimos como o ser humano é especial e pode se superar e transformar a todo instante pelo simples prazer de criar”, explica.

Seus trabalhos revelam força e dedicação, particularidade e personalidade da artista.

SOBRE A ARTISTA

Artista plástica desde os 13 anos, Marisa Barros é natural da cidade vizinha de Andradina e ministra aulas de artes, pintura em tela e workshops há mais de 20 anos. Pós-graduada em Arte Terapia, Marisa já conta com dois ateliês nas cidades de Três Lagoas e Ilha Solteira.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Estão expostas na Biblioteca Municipal 18 telas com as temáticas figurativo (cubismo), abstrato (formas geométricas) e floral, utilizando as técnicas de aquarelado e espatulado (Foto: Divulgação/Assecom)

Seus trabalhos revelam força e dedicação, particularidade e personalidade da artista (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.