28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Exposição de Orquídeas homenageia Dia da Mulher

01/03/2013 14h41 – Atualizado em 01/03/2013 14h41

O evento será nos dias 7, 8 e 9 de março, das 7h às 20h, na Casa do Artesão de Três Lagoas

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, promove a Exposição de Orquídeas, na Casa do Artesão, nos dias 7, 8 e 9 de março, das 7h às 20h.

A exposição é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e contará com exemplares do orquidário Zanin Orquídeas, da Cidade de Pederneiras (SP). Além de expor e comercializar as orquídeas, o responsável pelo Orquidário, Edson Zanin, também estará disponível para consultas de plantas.

“Sempre nos preocupamos em comemorar este dia especial com algo belo e delicado, e esta exposição é como um presente para a população”, destacou a Assessora Especial de Cultura e Folclore, Vickie Vituri.

Durante a exposição, a Casa do Artesão estará aberta para visitação das 7h às 20h, sem horário de almoço, para melhor receber os visitantes.

A Casa do Artesão está localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira (Circular da Lagoa Maior), ao lado do Shopping Popular.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O Departamento de Cultura, promove a Exposição de Orquídeas, na Casa do Artesão, nos dias 7, 8 e 9 de março, das 7h às 20h (Foto:Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.