34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Família é julgada por morte de homem a pedradas em MS por dívida de R$ 600

18/04/2018 14h09

Crime aconteceu em junho de 2017, em Campo Grande. Acusados respondem por homicídio triplamente qualificados

Redação

Tio e dois sobrinhos são julgados nesta quarta-feira (18), em Campo Grande, por matarem um homem a pedradadas devido a uma dívida de R$ 600. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, na madrugada do dia 11 de junho.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), o trio responde por homicídio qualificado pelo motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.

Conforme divulgado pelo poder judiciário, consta no processo que tio e sobrinhos cercaram a vítima e a espancaram. O homem ficou com o rosto desfigurado e uma pedra chegou a raxar devido às batidas na cabeça.

O homem perdeu a consciência, mesmo assim continuou sendo agredido. O suspeito mais velho pediu que o irmão pegasse uma pedra grande que havia ali perto e passou a desferir na cabeça da vítima.

Conforme a Polícia Civil, a medida que o rapaz batia na cabeça da vítima, a pedra quebrava em pedaços menores que passaram a ser usados pelos demais suspeitos. Quando tiveram certeza que o homem estava morto, saíram tranquilamente do local.

A polícia chegou até eles com ajuda de relatos de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança.

*G1

Calçada onde aconteceu o crime ficou com manchas de sangue (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.