21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Farmácia da unidade de saúde Santo André será inaugurada nesta sexta-feira

05/04/2018 10h07

Entrega de mais este serviço de atendimento à saúde da população de Três Lagoas será às 9h

Redação

Moradores dos bairros da área de abrangência da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santo André poderão contar com o serviço de farmácia, a partir desta sexta-feira (6).

A solenidade de entrega de mais uma nova farmácia será às 9h, no imóvel da Prefeitura de Três Lagoas, onde está instalada a unidade de ESF Santo André, à Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, número 284, no Bairro Santo André.

Esta será a segunda farmácia implantada na administração do prefeito Angelo Guerreiro, em 2018. Em pouco mais de 15 meses da atual gestão pública do município de Três Lagoas, já foram implantadas quatro novas farmácias, ou seja, as farmácias das unidades de saúde da Clínica da Mulher, em março; ESF Maristela, em setembro; ESF Jupiá, em outubro; e na ESF Interlagos, no final de janeiro de 2018.

Na gestão passada, esse serviço ficou restrito apenas a algumas Unidades de Saúde, denominadas de “polos farmacêuticos”, seis na sua totalidade, ou seja, nas farmácias do Centro de Especialidades Médicas (CEM), Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS São Carlos, EACS Santa Luzia, EACS Vila Alegre, Clínica da Criança e na unidade ESF Paranapungá.

(*) Assessoria de Comunicação

A solenidade de entrega de mais uma nova farmácia será às 9h (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.