27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feira Livre em Selvíria atrai muitas pessoas

15/05/2013 08h00 – Atualizado em 15/05/2013 08h00

A feira vem movimentando a economia da cidade

Além dos consumidores terem produtos de qualidade sem agrotóxicos

Ricardo Mendes

Todas as quintas, das 16 às 22 horas, a já tradicional feira livre na Praça da Bíblia, popularmente conhecida como Praça da Rodoviária, no Centro de Selvíria, atrai inúmeros feirantes e visitantes que ali comercializam e adquirem diversidade de produtos, garantindo o sucesso devido a grande variedade de barracas de hortifrutis, produtos alimentícios e diversão.

Segundo Paraíba do ‘CD’, idealizador da feira, o consumidor, além de levar para casa produtos de qualidade, cultivados sem agrotóxicos, também contribui para a melhoria da qualidade de vida, que sobrevivem do lucro obtido na feira.

Enquanto pais e mães fazem as compras, a criançada diverte-se com a variedade de brinquedos ali oferecidos, degustam as guloseimas ofertadas nas barracas, bem como assistem demonstrações de arte, tais como a capoeira, sob a coordenação do mestre Nilson Limão, dança e música.

Paraíba revelou ainda que a cada semana aumenta o número de feirantes e público consumidor. “As pessoas comentam que se a feira acabar, fato que não ocorrerá, principalmente se depender da minha vontade e da Administração Municipal, elas não vão mais comer verduras, frutas e legumes”, comentou Paraíba que está empolgado com o sucesso da feira.

As feiras são realizadas todas as quintas, das 16 às 22 horas, a já tradicional feira livre na Praça da Bíblia, popularmente conhecida como Praça da Rodoviária, no Centro de Selvíria (Foto: Jornal do Bolsão)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.