32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Feirantes de Três Lagoas vibram ao conhecerem o espaço que trabalharão na nova Feira da Cidade

Os feirantes da Feira de Três Lagoas foram convidados nesta terça-feira (10) pela equipe da Diretoria de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) a conhecerem os boxs que passarão a ser o seu novo local de trabalho com a inauguração da Nova Feira localizada no centro da Cidade.

Divididos em grupos, os feirantes conhecerem a Feira que terá área total de 5.500,00 m², 200 boxes, 42 unidades de Espaços Gourmets, 130 vagas de estacionamento e ainda contará com Depósito, Área Administrativa e banheiros feminino e masculino.

Feirantes de Três Lagoas vibram ao conhecerem o espaço que trabalharão na nova Feira da Cidade

O administrador da feira, Vadinho Felix, recepcionou os grupos de feirantes o lado do diretor de Turismo, Rodrigo Fernandes e do presidente da Associação dos Feirantes, Ahmed Fuad Saleh, apresentou o local e tirou todas as dúvidas dos presentes.

“Tivemos a iniciativa de trazê-los aqui hoje para diminuir a ansiedade de todos que não veem a hora de estarem trabalhando aqui, longe das intempéries do tempo e das dificuldades que é atualmente montar a barraca faça chuva ou sol”, disse Vadinho.

Além de mostrar o local Vadinho explanou aos presentes como a feira funcionará. Entre as perguntas feitas pelos feirantes estavam questões sobre os dias e horários de funcionamento; taxas de manutenção; data de inauguração do local, entre outros assuntos.

Rodrigo explicou que a obra está adiantada e a construtora tem até novembro para entregar a projeto pronto ao Município. “Não temos uma data fixa, já que aguardamos a finalização da obra que está adiantada, mas sabemos da importância de mostrar o projeto para os feirantes que estão ansiosos para o momento de poder estar aqui dentro”, explicou.

Feirantes de Três Lagoas vibram ao conhecerem o espaço que trabalharão na nova Feira da Cidade

SONHO REALIZADO

Luzia Faustino, do Lu Queijos e Doces, é uma das feirantes que vibrou ao conhecer o seu novo local de trabalho. “Estou maravilhada de estar aqui. São 9 anos na luta, montando e desmontando barraca na chuva então este é um sonho realizado.

Francieli Alves, do Produtos Canastra, também se disse muito feliz com o espaço e mandou uma mensagem ao prefeito, Angelo Guerreiro. “Se pudesse falar com ele agora agradeceria por olhar para as nossas necessidades e do povo e ser tão humano. Votaria de novo nele sem pensar duas vezes”, disse.

Há 10 anos na feira, José da Silva e Juliana, do Linguiças do Zezinho Leiteiro, se disse muito feliz com a oportunidade e já sonha com a nova vida. “Trabalhava só aos sábados e com essa oportunidade conseguirei vir nos 3 dias de feira. Com certeza as coisas melhorarão agora e só tenho a agradecer ao prefeito por pensar neste projeto para nós e para a população”, finalizou.

Feirantes de Três Lagoas vibram ao conhecerem o espaço que trabalharão na nova Feira da Cidade

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.