17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Feriado de Corpus Christi terá comércio parcialmente fechado

03/06/2015 14h47 – Atualizado em 03/06/2015 14h47

Confira o quais estabelecimentos ficarão abertos em Três Lagoas nesse Feriado

Kênia Guimarães

Em decorrência do feriado santo de Corpus Christi, celebrado no dia 4 de junho, muitas pessoas interromperão suas atividades no trabalho. O site Perfil News pesquisou o que abre e fecha no feriado.

Na área central, o comércio em sua maioria não abrirá as portas. Segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Silva Torres, o varejo, não irá abrir no feriado, com exceções de algumas lojas que realizarão acordos internos, pagando 100% de hora extra para quem trabalhar.

CORREIOS E BANCOS

As Agências dos Correios permanecerão fechadas. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), não haverá atendimento nas agências bancárias em função do feriado nacional de Corpus Christi. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. Na sexta-feira, haverá expediente normal. As contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês vencidos no dia 04/06 poderão ser pagos no dia 05/06, sem acréscimo.

SAÚDE

Todas as redes municipais de saúde estarão fechadas, ficando em funcionamento somente a Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) e hospital.

SUPERMERCADOS

As principais redes de supermercados da cidade irão funcionar em horários alternativos. O Supermercado Nova Estrela e Thomé, permanecerão abertos em tempo integral, das 8h da manhã até as 19h.

A rede de supermercados Big Mart, abrirá as portas às 8h da manhã, com fechamento às 18h.

Abêve e Proença, ambos fecham às 12h, porém o supermercado Proença abre mais cedo às 7h45, enquanto o Abevê abre às 8h.

Na área central, o comércio em sua maioria não abrirá as portas. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.