20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Festa beneficente em comemoração ao dia da mulher agita Três Lagoas

04/03/2013 16h56 – Atualizado em 04/03/2013 16h56

Festa temática somente para mulheres beneficiará a creche Dona Clementina Carrato

Toda renda será em prol das 90 crianças que são atendidas pela entidade e não será permitida a entrada de homens

Ricardo Mendes

A creche Dona Clementina Carrato de Três Lagoas atende mais de 90 crianças de 0 a 4 anos em período integral há mais de 40 anos em Três Lagoas.

Com um trabalho totalmente gratuito a entidade traz tranqüilidade aos pais tres-lagoenses que deixam seus filhos sob as responsabilidades dessas profissionais e vão ao trabalho sabendo da qualidade e credibilidade da creche.

Mas para realizar esse trabalho tão eficiente é necessário o apoio da sociedade, por isso em comemoração ao dia da mulher, no dia 08 de março será realizada uma festa beneficente para angariar recursos para a entidade.

Esse ano será uma festa temática a fantasia com o tema “Deusa o Egito te espera”, onde as convidadas estarão vestidas de Cleópatra.

Foras disponibilizados 350 convites, e a procura é muito grande como informa a Presidente da Creche Sra. Regina Olimpio Fialho, “Os convites são limitados, então quem quiser participar da festa, se divertir e estar ajudando nossa entidade tem que nos procurar logo, e vai ser uma linda festa” concluiu.

Em entrevista a equipe do Perfil News a Presidente Sra. Regina Olimpio Fialho e a Diretora do Centro Educacional Infantil Clementina Carrato afirmam que a prioridade do dinheiro arrecadado com a venda dos convites é aplicar na manutenção da creche e nos equipamentos de segurança já que o local passa por reformas e terá que ser feitas adequações conforme as leis vigentes.

A festa é dia 08 de março no salão de festas da maçonaria Regente Feijó 4, a partir das 20:00 horas, será permitida somente a entrada de mulheres, e para mais informações sobre a festa e ingressos é só ligar para o telefone (67) 35212133.

A Presidente da creche Dona Clementina Carrato a Sra. Regina Fialho e a Diretora do Centro Educacional Infantil Maria das Graças Matias convidam a todas mulheres de Três Lagoas para prestigiarem o evento. (Foto: Ricardo Mendes)

A  festa será temática a fantasia com o tema “Deusa o Egito te espera” (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.